O artista conquista respeito por onde passa:
San Thiago, Buenos Aires, Nagoya, Tókyo e quase todos os estados brasileiros já foram palco de seu talento. Não é a toa que seu estilo arrojado ilustrou as embalagens de Nescau, campanhas publicitárias do Ford, Brasil Telecom, Motorola, Red Bull, Cirquito das vacas, Nike, Skol, Ecko, Antártica e Colorgin entre outras.
Binho Ribeiro desenvolve um apelo singular de expressão, dando vida à todos os elementos de sua criação.
Membro da Frente Nacional de Hipo Hop e Comissão Estadual de Hip Hop.Curador de eventos como: Basement, Hutuz, Mural Tietê, 30hs CPTM, Olhar nascente (túnel Av. Paulista 07), GAS (07/08), 1º Bienal Internacional de Graffiti em Belo Horizonte (08), Graffiti Fine Art no MUBE (09).
Jornalista e Editor de revistas como: Sportswear internacional (98), Tribo Skate (98) e “GRAFFITI” pela editora Escala desde 2001.livros como: Graffiti Brasil (05) e Graffiti São Paulo (06), Graffiti World (05), Graffiti Planet (07), Graffiti Argentina (08). Dentre suas peculiaridades vibra a paixão pelo skate e o universo empresarial. Através de sua grife a “3º Mundo”.
Atividades que o acompanha numa rotina diferencial. Idealista na disseminação da cultura e arte de rua, é hoje, um dos mentores na luta pela consolidação de sua força motriz.
BINguLao
ResponderExcluirNaara aprova
ResponderExcluiro dela é pequenho
ResponderExcluir